
- As vezes sinto falta daquele tempo...
As vezes sinto falta daquele tempo, em que soltava palavras meio na contra mão, mas que fazia um grande efeito em você.
As vezes sinto falta daquele tempo, em que eu chegava em casa e a primeira coisa que fazia era dá um telefonema pra uma pessoa especial, e sempre falava tímido, voz meia trêmula com medo de errar uma palavra e a frase sair da linha.
As vezes sinto falta daquele tempo, em que você me ligava e me perguntava algo totalmente fora de nexo, sendo só pretexto pra ouvir minha voz.
As vezes sinto falta daquele tempo, em que sentimentos eram escondidos pra deixar tudo subentendido.
As vezes sinto falta daquele tempo, em que cotavamos um para o outro segredos, sonhos, acontecimentos ou apenas um " sinto sua falta ".
As vezes sinto falta daquele tempo, em que te fazia sorrir, mesmo sendo um dos seus piores dias ou momentos.
As vezes sinto falta daquele tempo, em que sentavamos sobre a areia, em pleno luar, na frente do mar, e esqueciamos todos a nossa volta e era somente eu&você.
As vezes sinto falta daquele tempo, em que sentiamos saudades um do outro e logo uma lágrima vinha surgir em um olhar inexplicavel, era a esperança de te reecontrar.
É... verdade muita coisa mudou, hoje são apenas lembranças. Lembranças que jamais serão esquecidas, principalmente naquelas horas em que olhamos para o nada e dizemos " as vezes sinto falta daquele tempo... "
*~ Marvi Vieira. ( Patinhuu )
Nenhum comentário:
Postar um comentário